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iKeve Mobile

O Banco Keve disponibiliza aos seus Clientes, uma aplicação para aparelhos móveis, que permitirá aos seus utilizadores acederem ao seu Banco de forma rápida, intuitiva e segura, onde poderão efectuar consultas, transferências e pagamentos de Produtos e Serviços com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Operações que pode efectuar:

  • Consulta da Posição Integrada (actualizada diariamente);
  • Consulta de Saldo e Movimentos das Contas à Ordem e a Prazo;
  • Consulta de Movimentos e Requisição do Cartão Multicaixa;
  • Consulta de Transferências Permanentes e de Autorização de Débito;
  • Consulta de Financiamentos;
  • Consulta, Requisição e Bloqueio de Cheques (em caso de extravio);
  • Transferências entre Contas Keve;
  • Transferências Interbancárias em MN (moeda nacional);
  • Constituição de Depósitos a Prazo;
  • Câmbios, Requisição e Compra de Moeda Estrangeira;
  • Alterar Código de Acesso e Dados Pessoais;
  • Simulações do Crédito Habitação, Pessoal e Automóvel;
  • Pagamento de Recargas Telefónicas;
  • Pagamento de Serviços.

Para utilizar a App iKeve Mobile o utilizador tem de ser Cliente do Banco Keve e deve ter garantido a subscrição ao Serviço iKeve. Se já é utilizador do Serviço iKeve, pode começar a utilizar a App de imediato com os seus códigos de acesso habituais.

Para instalar esta aplicação, basta aceder à Google Store ou Apple Store, pesquisar pelo iKeve Mobile e efectuar o download ou utilizar os links abaixo:

Apple Store 

Google Store 

Para saber mais sobre como utilizar o iKeve Mobile, pode consultar os manuais de utilização, em vídeo ou em PDF nos links abaixo:

Como utilizar chave de confirmação:

Vídeo de acesso a Chave de Confirmação  

PDF de como utilizar a Chave de Confirmação

Como fazer Transferências:

Vídeo de como fazer Transferências

PDF de como fazer Transferências

Como Fazer Pagamentos:

Vídeo de como fazer Pagamentos

PDF de Como Fazer Pagamentos

Como ter Acesso aos Comprovativos:

Vídeo de como ter acesso aos Comprovativos

PDF de como ter acesso aos Comprovativos

Ao descarregar e utilizar esta aplicação, está automaticamente a assumir a contratação do Serviço iKeve Mobile. Não obstante e, ao abrigo daquilo que são as normas impostas pelo regulador, todos os Clientes devem ler e assinar o novo contrato no prazo de 6 meses através do link abaixo:

Estas novas condições, que vêm acompanhadas de um novo contrato, devem ser impressas pelo Cliente, devidamente preenchidas e assinadas e, entregues no Balcão mais próximo do Banco Keve até dia 31 de Janeiro de 2021. Após esta data, a adesão aos serviços iKeve dos Clientes Particulares ou Empresa sem contrato actualizado, serão suspensos até que o documento seja entregue numa das nossas Agências.

Para qualquer dúvida ou sugestão, estamos disponíveis através da nossa linha de Apoio ao Cliente +244 225 679 800 ou através do e-mail ikeve@bancokeve.ao atendimento personalizado todos os dias da semana entre as 08h00 e 16h00.

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