É uma Conta de Deposito a Prazo, que tem como objectivo ajudar a população deste nicho de mercado a ter hábitos de poupança, ao mesmo tempo que remunera e protege os seus recursos financeiros.
A taxa de remuneração praticada é gerida pelo banco central, sendo revista trimestralmente por este que fará a devida informação aos bancos aderentes a este Produto.
Definição
Para este tipo de produto, o Cliente deve ter Conta de Deposito à Ordem aberta.
De seguida proceder à constituição deste Deposito Bankita a Crescer.
Este Produto está disponível em toda a rede de balcões dependentes da Direcção de Rede Comercial, ou seja, do segmento de particulares e pequenos negócios.
Esta tem como benefícios
Taxa de Juros bastante atractiva para todos aqueles que nela investirem.
Protecção dos rendimentos.
Requisitos mínimos de constituição.
Disponibilidade imediata.
Segmento Alvo
Particulares residentes que já tenham uma Conta de Depósito à Ordem aberta ou que tenham a Conta de Depósito Bankita junto do Banco e, que pretendam constituir uma Conta de Depósito a Prazo Bankita a Crescer.
Devem ser maiores de idade, ou seja, com idade mínima de 18 anos de acordo com a Lei Angolana.
Características do Produto
Montante mínimo para a constituição desta conta de depósito a prazo: AOA 1.000,00.
Montante máximo para a constituição desta conta a prazo: AOA 250.000,00.
Moeda
AOA.
Prazo
Mínimo de 30 dias e máximo de 90 dias renováveis.
Taxa de Juros
7% a.a.
Serão geridas pelo BNA, tendo em conta entre outros pressupostos, as condições do mercado, e trimestralmente o Banco Keve será previamente informado, para que possa proceder à devida actualização.
O seu cálculo será feito diariamente e capitalizado mensalmente.
Resgates
O Cliente pode, a qualquer momento, solicitar a mobilização sem qualquer notificação prévia, basta que para isso preencha o impresso Carta de Balcão no acto da solicitação.
Penalizações
Isenta de qualquer penalização.
Reforços
Serão permitidos reforços diários, sendo que os juros acumulados serão capitalizados, reiniciando o período de contagem aquando da efectivação do reforço.
Para mais informações dirija-se a uma das nossas agências.