Reclamações

Canais de recepção das reclamações:

  • Agências
  • Departamento de Gestão de Reclamações
  • Formulário de reclamações no site do Banco

 

Ponto de resposta às reclamações:

  • Agências
  • Departamento de Gestão de Reclamações

 

Requisitos mínimos das reclamações:

São incluídas no procedimento todas as reclamações completas apresentadas nos canais de recepção acima indicados.

 

Forma:

Reclamações efectuadas por  e-mail e escrito para o endereço reclamacao@bancokeve.ao, no livro de reclamações, por carta endereçada ao cuidado do Departamento de Gestão de reclamações e, através do formulário de registo de reclamações no site da Banco (www.bancokeve.ao).

 

As reclamações devem conter o seguinte conteúdo:

  1. Nome completo do reclamante e designadamente quando o reclamante seja pessoa colectiva, da pessoa que o representa e qualidade em que actua.
  2. Dados de contacto do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o representa.
  3.  Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e a data em que os factos ocorreram.
  4.  Data e local da reclamação.

 

Morada e Contactos para efeitos de apresentação e acompanhamento das Reclamações:

Av. Ho Chi Min Empreendimento Cdt GIKA Edifício Garden Towers-Torre B, 12º Andar, Luanda

Telemóvel: +244 937 003 158.

E-mail: reclamacao@bancokeve.ao   

Horário de atendimento: das 08:00h às 16:00h, dias úteis.

 

Prazos a observar:

Prazo máximo desde a recepção da reclamação completa, até ao envio da resposta ao reclamante - 20dias de calendário, quando a resolução desta, depende exclusivamente do Banco Keve.

Nos casos em que, dada a complexidade da matéria objecto de reclamação ou quando a resposta à mesma está sujeita a entidades terceiras, em território nacional, o prazo supra indicado pode ser prorrogado para 30 dias.

Nos casos em que, dada a complexidade da matéria objecto de reclamação ou quando a resposta à mesma está sujeita a entidades terceiras, em território estrangeiro, o prazo supra indicado pode ser prorrogado para 60 dias, sendo comunicado caso a caso ao reclamante o prazo da resposta.

Para mais informações poderá consultar o Aviso do BNA n.º 12/2016.

 

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